A One Health tem uma completa linha única de produtos de saúde. Os planos One e One Black foram cuidadosamente desenvolvidos para atender a todos os perfis de clientes Premium, oferecendo cobertura internacional, Resgate Saúde, check-up, vacinas, transplantes (além dos estipulados em lei) e acesso a uma rede hospitalar diferenciada. É cobertura e conveniência na medida da sua exclusividade.

One (T2)

  • Rede Hospitalar Premium

  • Cobertura Internacional com limite de US$ 100.000 para despesas médicas em caso de urgência***

  • Resgate Saúde**

  • Coleta domiciliar de exames**

  • Cobertura para vacinas (Segundo Calendário do Ministério da Saúde)*

 

*Somente na rede credenciada.

**Serviço acionado pela One Health e somente na rede credenciada.

***Para planos comercializados a partir de outubro de 2011.

 

One Black ( T3, T4)

  • Rede Hospitalar Premium

  • Rede de Prestadores Médicos Exclusivos

  • Cobertura Internacional com limite de US$ 300.000 para despesas médicas em caso de urgência***

  • Assistência Médica Internacional para Prática de Esportes com limite de US$ 100.000 nos casos de despesas decorrentes de acidentes esportivos.***

  • Resgate Saúde**

  • Cobertura para vacinas (Segundo Calendário do Ministério da Saúde)*

  • Transplantes além dos estipulados em lei**

  • Coleta domiciliar de exames**

 

*Somente na rede credenciada.

**Serviço acionado pela One Health e somente na rede credenciada.

***Para planos comercializados a partir de outubro de 2011.

 

One Black (T5)

  • Rede Hospitalar Premium

  • Rede de Prestadores Médicos Exclusivos

  • Cobertura Internacional com limite de US$ 300.000 para despesas médicas em caso de urgência***

  • Assistência Médica Internacional para Prática de Esportes com limite de US$ 100.000 nos casos de despesas decorrentes de acidentes esportivos.***

  • Resgate Saúde**

  • Cobertura para vacinas (Segundo Calendário do Ministério da Saúde)*

  • Transplantes além dos estipulados em lei*

  • Check-up**

  • Coleta domiciliar de exames**

 

*Somente na rede credenciada.

**Serviço acionado pela One Health e somente na rede credenciada.

***Para planos comercializados a partir de outubro de 2011.

 

Comparativo dos Planos

 

*Exceto para atendimentos eletivos

*Para planos comercializados a partir de outubro de 2011. *Exceto para atendimentos eletivos

 

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Segunda a Sexta -Feira- 08:00 às 18:00 horas.